Maiara e Fernando Zor tranquilizam fãs com foto no hospital após internação

Fernando Zor tranquilizou os fãs ao compartilhar uma foto ao lado da namorada, Maiara, na cama de hospital. Após ser internado com urgência, o cantor mostrou estar se recuperando na companhia da irmã de Maraisa, com quem celebra aniversário de 5 meses de muito companheirismo. Publicada nesta quinta-feira (10), a imagem exibe o casal sentado na maca hospitalar em clima de romance. Os artistas aparecem comendo juntos em uma mesa improvisada enquanto usam roupas confortáveis. “Não se preocupem, ela está sempre aqui comigo!”, garantiu o artista, acalmando os usuários.

Fernando Zor foi internado em hospital por pneumonia

Nesta semana, o dono do hit “Alô Som”, que segue dieta restrita com namorado, foi internado com urgência no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O sertanejo está com um caso de pneumonia e precisa se submeter a alguns medicamentos mais fortes para garantir a recuperação. De acordo com a avaliação dos médicos, era preciso que o sertanejo ficasse no hospital por conta da aplicação dos antibióticos intravenosos. Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Fernando e Sorocaba afirmou que Sorocaba dará continuidade com a agenda de shows sozinho enquanto o colega não recebe alta. Até o momento, não há previsão de saída do hospital.

Famosos torcem por recuperação: ‘Todos estão orando’

Desde a internação, Fernando Zor estava sumido das redes sociais. Ao tranquilizar o público, ele recebeu mensagens de carinho e torcida de internautas e famosos. Solange Almeida Andriani, Fiduma, Sorocaba e Henrique, da dupla com Diego, tamém mostraram torcida pela rápida recuperação do artista. A filha mais velha de Fernando Zor também falou sobre o tema. “Todos estão orando por você, pai”, garantiu Kamily Zor.

11/10/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)